quarta-feira, 24 de agosto de 2011

tênis: os opostos me atraem



vou falar de uma coisa que eu amo. tênis! Isso aí, mas principalmente de dois modelos que estão mais em alta atualmente: os espalhafatosos Sneakers e os simples Vans Slip On. acho legal dois estilos de tênis tão diferentes retornarem “juntos” para os anos 2010. tanto um como o outro foram criados a décadas atrás e voltaram com força máxima ano passado.

os Sneakers, representantes dos 80′s, se impõem, com suas cores fortes, chegando quase nas canelas de garotos e garotas. eu tenho um, gosto de usar ou com uma bermuda mais básica, ou com uma calça jeans com a boca bem justa. fica meio Marty Mcfly (Michael J. Fox na trilogia “De volta para o Futuro”), fica bem legal. no brasil, foram popularizados com a Restart, infernizando a vida de quem gosta de usá-los.

já os Vans Slip On, voltaram depois de um tempo no ostracismo, tiveram a um tempo uma coleção assinada por Marc Jacobs e uma bela participação no filme Julie & Julia de 2009. representantes dos 70′s, época do ínicio do Skate com os lendários Z-Boys, Stacy Peralta e cia, esse simpático tênis era figurinha carimbada em Dogtown. eu gosto com um jeans, calça ou bermuda curta, dando um ar bem californiano no visual, massa principalmente no verão. comprei o meu no Lojão dos Esporte por 40 reais, bem retrô. 

não tem mais bonito nem mais legal, ambos são perfeitos. para meninos e meninas.

outro, tchauu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário